Trocas e Devoluções

Esperamos que você fique sempre satisfeita com seu produto INNER, mas caso precise efetuar uma troca ou uma

devolução, deverá encaminhar no prazo de até (7) sete dias úteis a contar da data de recebimento do produto, um

comunicado informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF) para o e-mail

atendimento@inneractivewear.com.br.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

  • Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;
  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Não serão aceitas peças que tenham sido alteradas pelo cliente;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;
  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.

TROCA POR OUTRO TAMANHO/ COR/ MODELO:

  • Você deverá postar o produto em uma agência dos Correios, para o endereço do REMETENTE que está na embalagem que recebeu.
  • Após o recebimento e conferência do produto, você será informado por e-mail a aceitação da sua solicitação de troca*.
  • Será gerado um cupom de desconto no valor total (produto + frete) pago no ato da compra, que terá prazo de utilização de 30 dias corridos no site. É de sua responsabilidade efetuar a troca no site dentro do prazo estipulado, caso contrário seu cupom não terá mais validade.

*A troca depende da disponibilidade do produto em estoque.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA DE COMPRA

  • Você deverá postar o produto em uma agência dos Correios, para o endereço do REMETENTE que está na embalagem que recebeu.
  • Após o recebimento e conferência do produto, você será informado por e-mail a aceitação da sua solicitação de arrependimento/ desistência.
  • O valor de ressarcimento será do valor total (produto + frete) pago no ato da compra.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de 'endereço inválido', 'destinatário desconhecido', 'mudou-se',

'proprietário não encontrado' ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do

consumidor.

A INNER Activewear disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.