Esperamos que você fique sempre satisfeita com seu produto INNER, mas caso precise efetuar uma troca ou uma
devolução, deverá encaminhar no prazo de até (30) trinta dias úteis a contar da data de recebimento do produto, um
comunicado informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF) para o e-mail
atendimento@inneractivewear.com.br.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitas peças que tenham sido alteradas pelo cliente;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.
TROCA POR OUTRO TAMANHO/ COR/ MODELO:
-
Você deverá postar o produto em uma agência dos Correios, para o endereço do REMETENTE que está na embalagem que recebeu.
-
Após o recebimento e conferência do produto, você será informado por e-mail a aceitação da sua solicitação de troca*.
-
Será gerado um cupom de desconto no valor total (produto + frete) pago no ato da compra, que terá prazo de utilização de 30 dias corridos no site. É de sua responsabilidade efetuar a troca no site dentro do prazo estipulado, caso contrário seu cupom não terá mais validade.
*A troca depende da disponibilidade do produto em estoque.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA DE COMPRA
-
Você deverá postar o produto em uma agência dos Correios, para o endereço do REMETENTE que está na embalagem que recebeu.
-
Após o recebimento e conferência do produto, você será informado por e-mail a aceitação da sua solicitação de arrependimento/ desistência.
-
O valor de ressarcimento será do valor total (produto + frete) pago no ato da compra.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de 'endereço inválido', 'destinatário desconhecido', 'mudou-se',
'proprietário não encontrado' ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do
consumidor.
A INNER Activewear disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.