Envios e entregas

O prazo da entrega e valor de frete é definido pelos Correios de acordo com sua localização e escolha de forma de envio (PAC ou Sedex). O valor será calculado e adicionado automaticamente ao total de suas compras ao inserir seu CEP e clicar em 'Calcular Frete' na página para finalizar pedido.
• As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos;
• No e-mail automático de Pedido Enviado consta as informações de acompanhamento da entrega;
• É importante acompanhar a entrega pelo site dos correios por meio do rastreio informado;
• Os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial;
• O prazo para análise, aprovação de crédito, faturamento, separação de pedido e coleta dos Correios é de até 3 (três) dias úteis após a aprovação do pedido. Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados;
• O prazo de entrega poderá ser prorrogado nas hipóteses de enchentes, alagamentos, greve dos Correios ou ainda, por quaisquer outros motivos que possam caracterizar caso fortuito ou força maior. Nestes casos, a nossa empresa não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.
• A compra só é validada com a compensação do pagamento;
• O faturamento ocorre apenas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da data de postagem.