Cuidados e conservação

Nossos produtos de alta performance e moda são feitos com tecidos e técnicas que requerem cuidados especiais.
Siga a etiqueta anexada na roupa e essas instruções para prolongar a vida útil da sua peça:

cuidados%20e%20conservacao%20simbolos(1)


Não passe ferro nas estampas/ logo
Observe na etiqueta interna a temperatura e passe do LADO AVESSO suas peças para não danificar a estampa e/ ou logo.
Evite amaciantes de tecido
O uso de amaciantes pode desgastar o tecido e a elasticidade das roupas de ginástica
Não demore a lavar
As bactérias que permanecem nas roupas após o uso podem deixar um odor desagradável nas peças e, se ficarem por muito tempo no cesto de roupas sujas, o mau cheiro pode ser transferido para outros itens. Lave suas peças imediatamente depois de um treino intenso.
Lave um por um
Lave separadamente, uma por uma, peças com estampas e/ ou peças com contraste de cor, mesmo que tenham cores semelhantes a outras peças suas. Isso mantém as cores das roupas mais vivas e diminui o risco de danos. Vire as peças do avesso, isso ajuda a proteger as estampas. Se você precisar lavar na máquina de roupas, recomendamos o uso de capas de proteção para máquina.¬
Use temperatura fria
Uma maneira simples de evitar o desbotamento das cores é fazer a lavagem com água fria. Lavar roupa com água quente pode fazer com que algumas manchas, como sangue e suor, não saiam do tecido. A água fria também evita o encolhimento das peças.
Seque naturalmente
O calor da secadora afeta a maneira como as roupas se ajustam. Pode haver encolhimento significativo das peças por conta das altas temperaturas tanto na lavagem quanto na secadora. Depois de lavar suas peças, pendure-as do avesso para secarem em uma área ventilada, longe da luz direta do sol, pois a luz solar desbota as cores dos tecidos.